O que é controle de fluxo de caixa?
É o processo de monitorar, analisar e gerenciar as entradas e saídas de dinheiro em uma empresa. É essencial para garantir que a empresa tenha dinheiro suficiente para cobrir suas despesas e operar de maneira eficiente.
O Giro Contas é um Sistema ERP (Enterprise Resource Planning) completo?
Não. O Giro Contas não é um ERP.
Nós fomos criados para ser uma ferramenta objetiva e direta focada exclusivamente no Controle de Fluxo de Caixa e na saúde financeira.
A principal vantagem disso é: Enquanto um ERP é um sistema gigantesco e caro, com módulos complexos de RH, Estoque e Produção que sua empresa pode não precisar, o Giro Contas oferece uma implantação rápida, um custo acessível e uma interface simples para que você comece a ter clareza sobre o seu dinheiro em poucas horas, e não em meses.
Focamos em fazer uma coisa muito bem: dar a você o controle total das suas receitas e despesas.
O sistema Giro Contas é difícil de implementar ou exige treinamento da equipe?
Não! Um dos grandes benefícios de não sermos um ERP é a facilidade de uso imediata.
Um ERP completo exige meses de implantação, consultoria e treinamento exaustivo. Já o Giro Contas é intuitivo e objetivo. Você e sua equipe podem começar a usá-lo em poucas horas.
Nossa interface foi desenhada pensando na rapidez de registro e na facilidade de visualização, garantindo que você gaste o mínimo de tempo possível dentro do software e o máximo de tempo tomando decisões com base nos dados. Não há módulos desnecessários para aprender ou configurar.
É necessário instalar o software em cada computador?
Não, o sistema é acessado pelo navegador, sem necessidade de instalação.
Consigo saber quem alterou ou excluiu algum registro?
Sim, todas as inclusões, alterações e exclusões ficam registradas, possibilitando saber quem efetuou cada registro.
Posso solicitar relatório ou funcionalidade personalizado para minha empresa?
Sim, após a solicitação, será avaliada a viabilidade técnica e caso seja confirmada a possibilidade, será disponibilizado atualização para todos os usuários, conforme plano contratado.
É necessário liberar acesso em cada máquina para atualizar o sistema?
Não, todas as atualizações são efetuadas de forma automática. O sistema não tem acesso a dados da máquina de usuários.
Para bloquear ou excluir algum usuário, preciso contatar o suporte técnico?
Não, o usuário ADM pode efetuar bloqueio ou até mesmo exclusão de usuário sem necessidade de entrar em contato com o suporte técnico.
Posso anexar comprovantes nos lançamentos?
Sim, é possível anexar comprovantes nos lançamentos de contas a pagar e receber, conforme plano contratado.
Caso eu resolver não utilizar mais o sistema Giro Contas, consigo exportar meus dados para fora do sistema?
Sim, é possível salvar os dados em PDF ou planilha SEM CUSTO ADICIONAL.
O sistema gera um relatório de lucro?
Sim, é possível gerar relatório de lucro por período.
O sistema tem relatórios com gráficos?
Sim, há relatórios com gráficos, conforme plano contratado.
Posso limitar o acesso para alguns usuários da minha empresa?
Sim, o usuário ADM pode limitar o acesso aos dados com base na função de cada funcionário.